O que realmente mudará?



Acabaram as eleições de 2018, e o que realmente muda?

Você que acordaria as 6h, vai continuar acordando a não ser que suas férias comecem hoje, quem estava na luta por clientes, hoje continua sendo o primeiro dia e mais importante da semana, como sempre.

Nosso sangue latino, nos faz comemorar qualquer vitória e lamentar qualquer derrota, ainda nos faz ter uma efusiva esperança ou uma depressiva expectativa do futuro, mas, o que realmente muda?


Presidente, Governador, Senadores e Deputados, somente são notados quando tem algum projeto muito bom, ou quando estão envolvidos em corrupção, estruturalmente o país pouco mudou nos últimos anos, o que a gente tem, são picos de esperança da maioria, e que vez ou outra estimulam o comércio e mudando o humor de investidores.

Novamente vivemos esta etapa, desta vez com uma proposta de mudança ainda maior, mas de que adianta se nós não mudarmos juntos com as mudanças que pedimos?


Faça uma eleição dentro de você e vote, quem você quer que assuma o seu governo, o mesmo que vem governando nos últimos anos? Ou um novo e melhorado que promete mudanças drásticas e contundentes na forma de governo? Aproveite este momento de indignação pela derrota ou de euforia pela vitória e mude a si mesmo antes de querer mudar o país!



55 visualizações

Contato

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
São José dos Campos - SP
13.413.601/0001-78
—Pngtree—whatsapp_icon_whatsapp_logo