O risco de parecer ocupado demais!

Atualizado: Jul 15

"Devido ao excesso de mensagens...", "Devido a quantidade enorme de pedidos...", "..foi porque tinha muitas mensagens aqui..." Garanto que você já viu estas mensagens em algum lugar, Direct, WhatsAPP, Messenger.


A competência e o sucesso são as causas de uma agenda cheia, porém, até que ponto externar isso contribui?


Acredito que a resposta vai nascer de uma reflexão:

Hoje em dia, o cliente cada vez mais busca exclusividade, busca um tratamento, um atendimento mais humano, as inteligências artificiais tem dominado e o seu aperfeiçoamento busca um retorno cada vez mais humano.

Sendo assim, por que eu procuraria alguém ocupado demais pra me dar um tratamento exclusivo?

Por outro lado, o excesso de agenda pode mostrar que o seu trabalho é bem requisitado e por isso, escolher você seja o melhor e valha a pena esperar.


Eu, particularmente penso que não vale a pena ficar exibindo sua agenda cheia por aí, nem a usar como desculpa por não dar uma dedicação ou atendimento devido, é diferente de você fazer um lançamento ou marcar um horário "mais pra frente", sua agenda cheia é seu mérito e por consequência problema seu, ajuste, contrate, organize, mas se mesmo assim sua agenda estiver cheia, não diga que você não tem tempo, pois o tempo hoje em dia é a moeda mais valiosa e exigida, e se você negar isso a um possível cliente é um tiro pro alto que pode te acertar quando você menos esperar.

64 visualizações

Contato

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
São José dos Campos - SP
13.413.601/0001-78
—Pngtree—whatsapp_icon_whatsapp_logo