Zona de Conforto

Atualizado: 24 de Set de 2018


Por que o lugar que mais procuramos é o mais temido?


O ser humano, por padrão e genética tende a economizar energia, aliás, os seres vivos são assim, você nunca vai ver um Leão num zoológico se exercitando para não engordar, em vias de regra, os seres vivos só despendem energia, para comer, fugir ou se acasalar!


O que isso tem a ver com a zona de conforto? Tudo! Nós trabalhamos esperando o fim de semana, as férias e a aposentadoria, a segurança financeira e etc, mas, nós seres humanos somos um pouco mais complicados do que isso, por que podemos nos deprimir com uma rotina extremamente chata sem saber por que! Ou ainda nos tempos atuais, com doenças por conta de sedentarismo.


Então como brigar contra nós mesmos?


Na verdade a primeira coisa é saber que a zona de conforto não é ruim, se você lutou por ela, é lógico que você precisa curti-la, mas, vai ter uma hora em que você vai começar a ficar inquieto, aquela paz não vai mais te preencher, aí é a hora de transformar a zona de conforto em ZONA DE MANOBRA.

Pense bem, é muito mais fácil você manobrar enquanto sua vida está mais calma, no momento em que você tem espaço para isso, então comece a pensar a longo prazo, comece a traçar novos objetivos que você gostaria de atingir, a melhor maneira e no momento oportuno, comece sua nova jornada!

Zona de conforto são como muletas, são úteis, mas quando começa a incomodar, é melhor você se livrar delas.


Gostou, quer saber mais? curta nossa página.


facebook.com/al2mkt


#pilulaAL2 #coach #zonadeconforto #bomdia

0 visualização

Contato

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
São José dos Campos - SP
13.413.601/0001-78
—Pngtree—whatsapp_icon_whatsapp_logo